quarta-feira, 1 de agosto de 2012


P.A.P JOGO DE BANHEIRO

queridas amigas ,não sou muito bom de desenho mais a pedidos de muitas amigas aqui esta um esboço de como é feito o entremeio das foLhas em barbante cru do jogo de banheiro ;vou tentar explicar pra entendermos melhor
1-ENTRE UMA FOLHA E OUTRA NO CANTO DE UMA FOLHA AMARRAMOS O BARBANTE E COMESAMOS COM 4 CORRENTINHAS , PRENDEMOS COM 1 PONTO BAIXO NO CANTO DA SEGUNDA FOLHA  
2-FAZEMOS 3CORRENTINHAS E PRENDEMOS COM 1 PONTO ALTO NO PROXIMO CANTO DA SEGUNDA FOLHA ,VIRAMOS O TRABALHO  E FAZEMOS 3 PONTOS ALTOS  +3 CORRENTINHAS E PRENDEMOS COM 1 PONTO BAIXO NO SEGUNDO CANTO DA PRIMEIRA FOLHA.FAZEMOS DE NOVO 3 CORRENTINA E PRENDEMOS COM 1 PONTO ALTO NO 3ºCANTO DA 1ªFOLHA  VIRAMOS NOVAMENTE O TRABALHO E REPETIMOS O P.A.P
OBS IMPORTANTE::QUANDO FAZEMOS 3 CORRENTINHA E PRENDEMOS COM 1 PONTO ALTO NO CANTO DA FOLHA VC OBSERVA NO GRAFICO QUE O PONTO ALTO FICA DEITADO  ESSE PONTO ALTO VAI SUBSTITUIR AS 3 CORRENTINHAS QUE VC VAI TRABALHAR OS PONTOS ALTOS NA VOLTA DO TRABALHO.NO FINAL DO TRABALHO CORTA O BARBANTE ARREMATA E COMEÇA OUTRA VEZ NAS OUTRAS FOLHAS 

UM BEIJO ESPERO QUE VCS TENHAM ENTENDIDO 





10 comentários:

  1. obrigada pelo pap está otimo da bem pra entender fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. nossa estou encantada com seus trabalhos ,parabens ,faça uma visitinha em meu blog tbm e seja meu seguidor!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos,parabéns. Te seguindo,se quiser me visitar também,fique à vontade...
    Fique com Deus...
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/
    Ateliana Artesanatos

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog atraves de outro que sigo,e a palavra certa é: Tb estou encantada com o que vi!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!! Vim conhecer seu blog e como sempre ta tudo muito maravilhoso, parabens!!! To te seguindo e deixo aki o link do meu para que possa me visitar tbem.

    http://ideiaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amigo vim aqui agradecer seu pap ficou ótimo parabéns...
    Que Deus continue te abençoando e q vc continue com esse dom maravilhosos...Abraço

    http://janacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo...parabéns pelo pap vai ajudar muita gente...

    ResponderExcluir
  8. Oi Neddy!!
    Sou fã dos seus trabalhos!! São maravilhosos!!

    Adorei o pap!!!
    Estou seguindo!!

    Um grande Abraço

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI FLOR! AMEIO SEU PAP VOU TENTAR FAZER! O SEU BLOG É SHOW
    , PARABÉNS!
    ESTOU TE SEGUINDO . TEM UM SELÇO PRA TI NO MEU BLOG É SÓ PASSAR E PEGAR. TE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO COM MUITA SAUDE , PAZ E SUCESSO! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu Blog! E obrigada por disponibilizar os PAPs.
    Parabéns pela sua dedicação !
    Beijo!

    ResponderExcluir