sexta-feira, 15 de junho de 2012

FLORES LILÁS

6 comentários:

  1. Olá...já estou te seguindo..vou ficar aqui olhando um pouquinho seus trabalhos maravilhosos..srrs
    Tb tenho um blog...se quiser será um prazer tê-lo como seguidor...
    Parabéns!!(não me canso de dizer isso..kkk)

    Fica com Deus!

    Helena Freitas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Maravilhoso seus trabalhos, parabéns.
    Ja estou seguindo, venha conhecer meu cantinho tbm.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    vim conhecer o seu blog, adorei os seus trabalhos viu. São lindos!
    Já estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seus trabalhos são maravilhosos. Seria possível me enviar o gráfico dessa flor do jogo de banheiro? meu email: cavalcante.elizandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,muito lindo seus trabalhos.Conheço um homem que faz muito bem trico e crochê,por isso vc não me surpreende.
    Já sou sua seguidora.
    Meu blog: http://loidebacarimtricoecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir