quarta-feira, 16 de maio de 2012


MEUS CONJUNTOS DE BANHEIRO









8 comentários:

  1. lindo demais vc teria o grafico para me passar meu email é marig1sp@hotmail.com obrigada bjs e parabens...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Neddy!!!vi alguns trabalhos seus no face e fiquei curiosa pra ver seu blog...encontrei e fiquei encantada!seus jogos de banheiro são maravilhosos,o preto então é fascinante!!!Me chamo Bel e tambem faço croche junto com meu marido Clari!!vou te seguir e aprender um pouco com voce.Abraço!!!!
    http://cantinhodocrocheeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Neddy!!!!como seus trabalhos são maravilhosos....gostaria que se vc pudesse me mandar esse grafico ficaria grata para silguaruja@hotmail.com agradeço desde ja
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. oi sera que vc nao me manda o grafico abraço

    ResponderExcluir
  5. lindos seus trabalhos ,parabens,queria o grafico do jogo de banheiro manda pra mim ,obrigada moneluk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho!!!
    Queria muuuuuito o gráfico tbm...
    Se puder mandar agradeço mto...
    elizaflavielle@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir